quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Inverno na Europa

Aí estão algumas das fotos que eu tirei durante a turnê. Elas nem chegam perto de resumir a experiência que foi conhecer todos os lugares por onde a gente passou, mesmo porque na corrida contra o relógio a última coisa em que eu pensava era fotografar. São mais o resultado de passeios em dias mais calmos.

Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

5 comentários:

Glauce Lucas disse...

Demorou mas chegou né! As fotos do inverno aqui são muito bonitas e tá esfriando mais e mais... Agora eu quero fotos de Portugal =D

Cyro Sumski disse...

Iraaaaaaaaaaaaaaaaaaaado cara
do caralho essa trip hein mew??????
hahahahahah
fiz um blog também
confere o meu e porra
como q eu te aceito como blog q eu acompanho?

Anônimo disse...

caralho porraaaaa
atualiza essa desgraça, hahah

Anônimo disse...

ops, era o beto aki em cima

Flip's disse...

larga mão de ser vadio e ai fotografar mais seu bosta