sábado, 28 de março de 2009

Caminhos

Depois de 3 meses viajando do outro lado do oceano, estou de volta à vida real. E com gás completamente renovado. Mal voltei e já fiz escolhas fundamentais para a minha vida, dei primeiros passos em caminhos compridos e difíceis. Dizem que estes geralmente são os melhores. Não sei. Não me importo, na real. O importante é chegar em algum lugar.
Sobre o post de hoje: imagens da sessão que fiz para a capa do jornal Comunicare, que é produzido pelos alunos de jornalismo da PUC. Nenhuma delas é a capa propriamente dita, quando o jornal sair eu atualizo aqui. O tema é imigração em Curitiba, que acabou tendo tudo a ver com o contexto da postagem de hoje!
À galera que têm entrado aqui e elogiado o meu trampo, muito obrigado pelo apoio e desculpa pela falta de atualizações. Eu ando ocupado, mas peço para que a galera continue entrando e comentando. Eu tenho tido idéias legais para o blog e o apoio de todos é fundamental para colocá-las em prática. Valeu!

Photobucket

Photobucket

3 comentários:

Glauce disse...

Muito bonitas (e sugestivas) as fotos. E tenha certeza que encontrar um caminho que pareça certo (ou seja, que é aquele que a gente quer) é a parte mais difícil ;o)

E não deixe mesmo de atualizar o blog!

Diego Cagnato / Cwb disse...

é nóise !

Daia disse...

Curti as fotos e mais ainda o que escreveu...chega uma hora em que todo ser humano precisa de uma direção sendo ela dificil ou nao, o importante é que esta exista.
Beijo Cráudio