domingo, 16 de novembro de 2008

Lugares pt.2

Saiu essa semana a lista dos 10 finalistas do Mostra Caixola e sim, eu estou nela! Obrigado a todos que estão torcendo por mim. Continuem torcendo, está funcionando! Para quem pegou o bonde andando, o Mostra Caixola é um evento de exposições audio-fotográficas, ou seja, fotografias em seqüência acompanhadas de áudio.

Quanto ao post de hoje, é uma continuação da série de lugares por onde eu passei esse ano e tive a chance de fotografar.

Bruxelas, Bélgica

Roma, Itália


Paris, França
Monte Carlo, Mônaco


Vitória, Espírito Santo

Londres, Inglaterra

Vila Velha, Espírito Santo

Veneza, Itália

Na estrada, em algum lugar do Brasil

6 comentários:

All about... (vegan) food disse...

Aeeeeeeee parabéns!! Continuamos firmes na torcida por aqui =]

E olha, você até conseguiu deixar o ES bonito nas fotos =PP

Anônimo disse...

Oi Cláudio...

É a Letícia do inglês. Demorei mas entrei no seu blog.

Nossa! suas fotos são muito lindas. Parabéns. As de Paris então, nem se fala.

Estarei torcendo por esse concurso que você está participando. É obvio que talendo você tem.

espero que consiga seguir com seus projetos de documentários que comentou comigo semana passada.

=)

mentedividida disse...

Lindas fotoos! ;)

Anônimo disse...

Que bonitas!!

E ei, como é o esquema sexta-feira? Tou querendo ir com o Beto. Passa prele os horários e valor, porque se eu conheço a peça ele vai esquecer de perguntar. hehe

beijo!

Anônimo disse...

Claudinho ,
Sensacional o blog , as fotos estão o máximo e você na final do mostra caixola não vai ter pra ninguém !
Isso é o começo .. você merece , mais , mais e mais .. torço por você sempre .
Um beijo grande !!

Anônimo disse...

Sensacionais tuas fotos Cláudio!
Adorei.
Beijão,

Ane