quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Retratos pt.2

Assim como os retratos que eu postei outro dia, estes foram feitos com filme p&b puxado e fazem parte de um trabalho que eu venho fazendo sobre música independente. Amanhã, a esta hora, este projeto estará inscrito no Mostra Caixola, evento de exposições audio-fotográficas que conta com o apoio da PUC, FNAC e Ticollor. Apesar de eu não ter desenvolvido o documentário especificamente para o evento, eu andei trabalhando no último mês em uma apresentação especial e finalmente fiquei satisfeito com o resultado! As fotos que seguem acabaram ficando de fora do projeto, mas já dá pra ter uma noção do que eu preparei. Torça por mim!


Tiozinho da van, o original, em São Paulo

Nate, baterista do Outbreak, Bane e
On the Outside, guitarrista do Cruel Hand
e fã incondicional de No Warning

Chad, guitarrista do Your Fall, reggae night!

Blair, roadie do Outbreak na tour sul-americana

Triv, baixista do 108 e a maior figura
que eu já conheci

4 comentários:

All about... (vegan) food disse...

Boa sorte!!! Estou torcendo demais por voce =]

E tem foto da nossa ex-casa, que coisa boa!

0***

Anônimo disse...

Cara, vc vai ganhar essa pira!
Tamo junto,
abrax

mentedividida disse...

Parabéeeeeeeeeeeeeeeens!
Agora é so esperar o dia 21, xD
Acredito no seu trabalho e estou
torcendo por você.

Anônimo disse...

Belas fotos Glaucogênio !!!